Sinopse: Boogie, homem frio, sádico e machista, é o mais temido assassino de aluguel da cidade. Ele segue suas próprias leis e nunca falha em serviço. Portanto, quando alguém precisa “resolver” um problema, não há dúvidas: ele sempre é chamado. Mas desta vez, Sonny Calabria, chefe da máfia local, surpreendentemente contrata Jim Blackburn, uma versão mais sofisticada de Boogie, para calar a testemunha de um crime. Disposto a defender seu orgulho, Boogie sequestra a testemunha. O que não esperava, no entanto, era apaixonar-se por ela. Baseado nos quadrinhos Boogie, de Fontanarrosa.
O personagem Boogie é um matador de aluguel, criado pelo escritor e quadrinista argentino Roberto Fontanarrosa, que até já foi publicado no Brasil na época do Quadrinhos L&PM.
Só vendo o trailer pra ter uma noção do filme, muito boa a animação, com uma mistura de 2D e 3D, os efeitos de iluminação também são muito legais. Sempre fica muito interessante essa mistura de personagens mais cartoon com cenários e texturas realistas.
E aqui uma outra animação mais simples que encontrei dele. Não sei se é do mesmo diretor.
O traço meio sujo desse cara é muito legal! Ele andou desenhando histórias do Zorro pra Dynamite e algumas coisas pra Dark Horse. The Art of Francesco Francavilla O blog Pulp Sunday tem séries de desenhos dentro de um mesmo tema, como Mad Doctors, que mostra cientistas loucos de filmes B. Tem muito mais artes dele nesse outro blog http://francesco-francavilla.blogspot.com
Eu adoro uma pimenta. Algumas vezes minha sogra faz pizza em casa, e gosto de colocar um pouco da pimenta Tabasco, aquela que vem em uma garrafinha, e que geralmente tem nos galeteiros de restaurante. Prestando atenção na caixa, vi o site do fabricante, www.tabasco.com, e resolvi entrar pra dar uma olhada. Descobri um site com conteúdo muito legal, sobre a típica cultura do sul dos EUA, da região da Lousiana. Tem uma sessão só sobre a música, falando dos ritmos locais, como Swamp Pop e Cajun, citando coisas como rockabilly e hillbilly. Tem uma sessão de "aula de dança", ensinando os passos do Cajun, ritmo dos "crioule" (os mestiços de negros e franceses que colonizaram aquela região), além de artes, receitas e outras coisas interessantes.
Ola que tal!!! Ainda lembram de mim? Mais rabiscos bem geais que acho pela rede. Este cara, Frederik Peeters, desenha versões zumbis de personalidades, algumas ainda vivas, outras já mortas há muito tempo. Portraits as living deads
Elvis Presley Alfred Hitchcock Bruce Lee James Dean Jimmy page